Tipo de quarto
A partir de
Preço por {%days%} noite(s)
Máx.
Adultos
Crianças
Acomodações
Toque no nome do quarto para detalhes, inclusões, ocupação e mínimo de diárias

Filtrar por tipo de acomodação:

Filter by accommodation:


1 Disponível

1 Indisponível

1 Hoje

31 Aplicam-se Restrições

Passe o mouse sobre o preço para saber mais sobre o que está incluso, ocupação máxima e estadia mínima.

Compra 100% Segura

Acomodação(s) por

Reservar Agora

Informações de Contato e Cobrança

Hóspedes Adicionais

Forma de Pagamento

É responsabilidade do hóspede incluir todas as taxas da transferência para se assegurar que a propriedade receba o pagamento. Por favor siga as instruções abaixo para confirmar a transferência.
Dados para depósito de 50% do valor total da reserva:
BANCO: Santander 
AGÊNCIA: 2285
CC: 13000707-5
  
CNPJ: 21.162.817/0001-36  
 
Para confirmar sua reserva envie o comprovante  do depósito por e-mail para falecom@hospedariario.com.br. 
Se não identificarmos seu depósito em 72h sua reserva será cancelada e a acomodação liberada para venda. 
Pagamento dos 50% restantes deverá ser efetuado no momento do check-in.
Pagamento Seguro Online Saiba Mais
Descrição

Com a atmosfera de um hostel e o carinho da casa daquele seu amigo, a Hospedaria Rio é um espaço onde arte e cultura são valorizadas (e estimuladas) através de uma atmosfera informal e extremamente musical.
Localizada em Botafogo, um dos bairros mais culturais e centrais da Cidade Maravilhosa, o casarão restaurado da Hospedaria Rio se encontra próximo ao metrô e a poucos minutos tanto da Praia de Ipanema quanto do Centro Histórico do Rio de Janeiro.
A melhor opção para amigos e famílias em busca de conforto e qualidade de serviço.


Endereço 1: Rua Vicente de Souza, 29 - Botafogo

Cidade: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

CEP: 22251-071

Nome da pessoa de contato: Marjorie

Telefone: +552134962064

E-mail: falecom@hospedariario.com.br

Facilidades
  • Guarda-volumes
  • Xerox (fotocópias)
  • Impressora
  • Cozinha Compartilhada
  • Bar
  • Sala de TV

Check in e Check-out

Esta propriedade possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out.

Check in a partir de: 14:00

Check out até: 12:00

Política de Cancelamento:
O hóspede pode cancelar gratuitamente até 14 dias antes da chegada e deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento nos 14 dias anteriores à chegada ou no caso de no show.
Para as reservas de Reveillon e Carnaval o prazo para cancelamento sem custo é de 30 dias, com cobrança de 50% do valor em cancelamentos 30 dias anteriores à chegada ou no caso de no show.
Termos e Condições

1. Horários
1.1.: Recepção: a recepção funcionaentre 7:00 e 23:00, fora deste horário o serviço de portaria e suporte aohóspede é realizado pelo vigia da casa e a entrada só é autorizada com aapresentação do cartão de identificação entregue ao hóspede no momento do checkin.
1.2. Check in: a entrada do hóspede nassuas acomodações é realizada sempre a partir das 14h.
1.3. Check out: A saída do hóspede desuas acomodações devera acontecer até o meio dia. Após esse período as bagagenspoderão ficar guardadas no hostel com o pagamento de uma taxa R$5, estando os vestiários e a área comumdisponíveis até o horário da partida do grupo
1.4. Café da manha: o café da manha éservido entre as 8:00 e 11:00 da manhã no quintal do hostel.
1.5. Bar - serviço e permanência: o barda Hospedaria funciona diariamente no mesmo horário da recepção, sendo mandatário respeitar a regra de silêncio nesta área a partir das 23:00, vedada, após esse horário, a permanência no local.
1.6. Respeito aos horários: é imprescindível que os horários sejam respeitados por todos para que os hóspedes possam ter sua noite de sono sem perturbações. 
2. Consumo e uso de cozinha
2.1. O único serviço de alimentaçãoincluso é o café da manhã, servido diariamente na área comum, das 8h às 11h.Nos demais horários os hóspedes possuem acesso à cozinha das 8h da manhã até a meia noite paraarmazenagem e preparo das próprias refeições.
2.2. O consumo de bebidas alcoólicas érestrito a maiores de 18 anos e só pode ser realizado no bar do hostel. Éproibido o consumo de bebidas de fora nas áreas sociais ou nasacomodações, assim como a entrada de bebidas alcoólicas adquiridas fora da casa.
3. Governança
Economia de água e energia elétrica:pedimos aos hóspedes que ajudem na economia de água e energia elétrica.
3.1. A ducha dos vestiários é acionada por uma torneira monocomando, de modo que, com a temperatura regulada, é possível interromper o fluxo de água quando necessário, evitando o desperdício.
3.2. Todos os quartos contam comaparelho de ar condicionado de elevada potência. Pedimos que oshóspedes lembrem-se de desligá-los ao deixar o cômodo. Quando acionado, sãonecessários apenas 5 minutos para atingir a temperatura desejada, de modo quenão é necessário deixá-lo ligado em tempo integral.
3.3. Ao deixarem os cômodos, favor apagar as luzes e desligar o ar condiconado.
3.4. O hostel possui estrutura colaborativa e não conta com serviço de quarto individual, não obstante, possui os serviços de limpeza e recepção para atender os hóspedes da melhor maneira possível dentro de suas necessidades.
3.5. Respeito ao espaço: é essencial quetodos cuidem do espaço comum, jogando sempre seu lixo no lixo. As latasposicionadas nos quartos servem apenas ao lixo seco. Os resíduos de comida etoalete devem ser eliminados na cozinha e no vestiário, respectivamente.
3.6. A perda da chave dos quartos gerauma cobrança de R$ 15,00. 
4. Pertences
4.1. Uso dos armários: cada hóspede possui um armário passível de ser trancado. É necessário que cada usuário traga consigo o próprio cadeado.
4.2. Como os cômodos são de uso coletivo, é necessário que cada hóspede cuide bem de seus pertences,assegurando-se de trancar nos armários todos os seus objetos de valor. O hostel não se responsabiliza por objetos extraviados nos vestiários ou dentro das acomodações coletivas.  
5. Regras e orientações gerais
5.1. É vedada a hospedagem de animais.
5.2. A Hospedaria recebe convidados deportas abertas em suas áreas comuns, mas, em respeito aos demais hóspedes, não permite a entrada deles nas dependências e acomodações internas.
5.3. Uso e troca de roupas de cama e banho: é importante o cuidado com as roupas recebidas durante toda sua estadia.Caso queira trocá-las consulte na recepção as condições e valores.
5.4. É proibido fumar: pedimos que oshospedes não fumem dentro de suas acomodações assim como nas áreas comunssinalizadas.
5.5. Eventuais danos causados pelos hóspedes deverão ser indenizados antes da partida do hóspede.